Por: Área Vip
18/03/2019 - 14:23:34

A modelo e esposa do cantor Gusttavo LimaAndressa Suita em seu perfil no Instagram, fez um alerta para as mamães. Acontece que aqui no Brasil, está surgindo uma ‘brincadeira’ que já assustou muita gente fora do país.

Acontece que existe uma boneca chamada Momo, que incentiva as crianças a cometerem atos contra os pais. Através do seu stories, ela publicou o relato de uma pediatra que pede a atenção dos pais para o assunto.

“Gente, essa boneca horrorosa não é para te assustar, ou melhor, é! Estou recebendo muitos directs me solicitando para dar mais visibilidade ao caso. E aqui estou porque concordo com vocês: tal situação merece realmente destaque. Essa boneca se chama Momo e está simplesmente aparecendo no meio de vídeos infantis no Youtube. Ela aparece incitando seu filho a cometer suicídio, a matar mamãe, papai… Inclusive ensina com que instrumentos (ex: faca) pode fazer e a achá-los em casa. Achou chocante???

Então escuta mais essa: ela ainda ‘volta’ em alguns vídeos perguntando se a criança já fez o que ela pediu porque, caso contrário, ela (a Momo) vai pegá-lo.

Sinceramente gente, não conseguimos dimensionar o nível de perversidade na cabeça de algumas pessoas. Diante de acontecimentos como esse e como outros que estamos assistindo ultimamente, temos sim que ter todo o cuidado do mundo com os nossos pequenos!

Cair na real que, infelizmente, há sim pessoas más, e que nesse caso de internet, temos que supervisionar tudo, até um desenho que pareça inocente e que estamos permitindo nossos filhos de assistirem…

Enfim, marque e compartilhe com quantas famílias puderem essa informação, e quem tiver ideias de como poderia ajudar a frear essa crueldade de forma que não atinja nossos filhos fale, juntos somos mais fortes! Informação é tudo”, diz a publicação compartilhada por Suita.


Enquete

O que você acha da prática de nepotismo?




VOTAR PARCIAL