Por: Bruno Silva
21/01/2019 - 22:24:48

A cantora Marília Mendonça publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de biquíni, mostrando que está focada em sua reeducação alimentar.

Ela, que emagreceu mais de 20 kg, esbanjou o sorrisão no click. Na ocasião, ela estava em uma praia, curtindo o final de semana. “Minha inspiração pra mudanças”, comentou uma seguidora. “Não estou sabendo lidar com tanta beleza! Maravilhosa”, escreveu outro.

Porém, teve um seguidor mais ousado, que acabou pedindo a cantora em casamento: “Casa comigo? Não aguento mais tanta beleza”, brincou ele. Marília, vale dizer, recentemente, acabou sendo elogiada pelo jogador do Paris Sain-Germain, Neymar: “Gata demais”, disse ele.

A cantora Marília Mendonça participou do ‘Baile da Santinha’, ensaio de verão do cantor Léo Santana, que aconteceu em Salvador. Marília, em entrevista à TV Bahia, mandou um recado para o jogador Neymar Jr, que fez um elogio essa semana em uma foto da cantora postada nas redes sociais…Confira o que ela falou!

Foi através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais que o Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia de 2018.

Dentre as 32 categorias, Marília Mendonça ganhou como ‘Melhor Cantora’…

Após férias, Marília Mendonça volta aos palcos: ‘Estou renovada’


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL