Por: BN Mulher
17/11/2018 - 12:39:43

Com a cara da primavera e do verão, as peças com decote reto ou ciganinha prometem bombar na próxima estação. O corte ombro a ombro traz leveza e um toque romântico ao look, segundo o site da revista Claudia. O modelo possibilita várias opções de looks, desde blusas até vestidos. Confira as dicas:

PRENDA O CABELO

O cabelo preso é o penteado ideal para mostrar a beleza do decote, além de realçar a beleza do rosto deixando-a em evidência. Aposte em rabos de cavalo, coques e tranças. Uma boa pedida também é investir em maxi brincos para complementar o visual.

BRILHO

Unir o brilho ao decote ombro a ombro pode ser uma boa escolha para uma produção mais elaborada. A Claudia destaca que os vestidos mais justos são ideais para festas mais chiques e até mesmo as comemorações de fim de ano.

ESTAMPAS

Além do decote, as peças florais são tendência para o verão. Aposte em blusas estampadas para garantir um visual moderno e leve.

MODA PRAIA

Os biquínis, boddies e maiôs também estão recebendo uma versão com o decote de ombro a ombro e prometem ser uma grande tendência. O único alerta é tomar cuidado com as marquinhas que o modelo pode deixar no corpo após a exposição solar.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL