Por: Deborah Couto
23/07/2018 - 20:38:22

A edição San Diego da Comic Con 2018 terminou neste domingo, 22 de julho. O evento é focado em entretenimento (cinema, séries, quadrinhos...), reúne algumas das atrizes jovens mais cool do momento e, de quebra, traz as apostas delas para aparições menos formais (um tapete vermelho mais relax). Por lá passaram nomes como Nicole Kidman e Millie Bobby Brown (a Eleven, de "Stranger Things"). Confira o que elas usaram

Terminou neste domingo (22 de julho de 2018) a conveção Comic Con, em San Diego, na California, onde a jornalista Renata Boldrini esteve para sua última cobertura. O evento que acontece anualmente em várias cidades do mundo é uma das principais feiras de entretenimento do planeta, reunindo nomes do cinema, dos quadrinhos, de séries e de tudo que gira em torno, principalmente, do universo "nerd".

TONS VIBRANTES NOS VESTIDOS

Entre as tendências, algumas das mais vistas pelos corredores da feira dizem respeito às cores. O rosa-choque, por exemplo -- que apareceu como uma das principais propostas para looks de festa nas passarelas da última semana de alta-costura – já foi incorporado no visual de algumas atrizes, como Chloe Bennet, que apostou em dois looks com a cor. Outa tendência da vez, o amarelo, apareceu em diversos looks, e foi a aposta em duas produções da atriz Tala Ashe. No evento, a cor tem aparecido em tonalidades mais fechadas, como e mostarda. Já os looks multicoloridos, com brilho furta-cor ou listrados também foram hit, trazendo um toque de alegria a produções ousadas, como o vestido de paetês furta-cor de Ginnifer Goodwi

Cintura marcada traz feminilidade aos looks

Já a cintura marcada, vista também nas passarelas de algumas semanas de moda, apareceram trazendo feminilidade para os looks das meninas. Sarah Paulson e Millie Bobby Brown, ambas de Calvin Klein, apostaram em saias rodas de cintura alta para suas aparições. Já Nicole Kidman, de Dior, optou por marcar a cintura de seu vestido romântico com um cinto bem largo, como no desfile da coleção cruise da marca. O acessório promete ser tendência nas próximas temporadas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL