Por: Pure People
17/05/2018 - 00:14:46

'Eu já sabia que era isso que queria fazer da minha vida e era isso que ia me fazer feliz. Poder estar com aqueles atores e estar com eles agora foi muito emocionante', disse a atriz, emocionada, durante evento de reapresentação da novela 'Belíssima', que será exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond também relembraram o trabalho durnate o evento

Marina Ruy Barbosa trilhou uma longa estrada até chegar ao papel de protagonista da novela "Deus Salve o Rei"em que interpreta a heroína Amália. Em entrevista ao Purepeople, a atriz que admitiu dificuldade na profissão celebra o retorno da novela "Belíssima", de 2005, que foi seu segundo trabalho na TV e onde ela teve uma fala pela primeira vez. "Havia feito 'Começar de Novo', mas era um anjo e não falava. Fiquei sete meses esperando uma fala", diz a artista, dando risada.

'EU JÁ SABIA QUE ERA ISSO QUE QUERIA FAZER DA MINHA VIDA'

Marina, que também tem investido na carreira de estilista, ainda lembra o processo até começar a atuar na trama e a experiência de trabalhar com atores veteranos. "Aí veio a oportunidade de fazer 'Belíssima'. Me chamaram para o teste e, quando cheguei, tinham mais 200 meninas. Passei para a segunda fase e aí já foi com o Silvio (de Abreu) e a Denise (Saraceni) e deu tudo certo. Naquela época tinha 10 anos, sou nova mas era muito mais. Eu já sabia que era isso que queria fazer da minha vida e era isso que ia me fazer feliz. Poder estar com aqueles atores e estar com eles agora foi muito emocionante. Tive a oportunidade de contracenar com dona Fernanda(Montenegro), com o Lima (Duarte) contracenei um pouco, com a Gloria PiresTony RamosCláudia Abreu. Gravamos um mês na Grécia e foi muito marcante na minha vida. Aprendi muito e não só os assistindo como atores, mas como profissionais também. Ficava olhando a concentração, a dedicação. Foi uma oportunidade única que sou eternamente grata", declara.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL