Por: Redação Atlântica News
03/03/2018 - 03:52:00

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 4h30min, o ex-prefeito de Santa Cruz Cabrália Manoel Bomfim Monteiro, popularmente conhecido como Manoelzinho. O ex-gestor tinha 74 anos e estava internado por conta de acidente vascular cerebral (AVC).

Manoelzinho foi prefeito de 1993 a 1996 e vereador de 2005 a 2008. Ele ficou reconhecido pelas ações administrativas nos bairros e principalmente na zona rural.

A Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito. “O Município de Santa Cruz Cabrália perdeu mais um ilustre filho. Homem íntegro e de uma grande e honrosa história de vida, que muito colaborou com o nosso município. Sempre foi um bom filho e esposo, pai exemplar, grande amigo e competente irmão na vida pública, tanto durante o exercício do seu mandato de prefeito, quanto durante seu mandato de vereador, respeitando servidores e munícipes, investindo com poucos recursos na melhoria de vida dos cabralienses”, destacou na nota.

Um decreto do Executivo Municipal desta sexta-feira suspendeu o expediente durante o dia e declarou luto oficial de três dias. Manoelzinho deixou esposa, quatro filhos, sete netos e um bisneto.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL