Por: BN Mulher
26/01/2018 - 09:17:11

Nada combina mais com o verão do que praia sol e biquíni. Nesse ano, novos modelos apareceram, outras ficaram desde o ano passado e estão presentes no Instagram das fashionistas e celebridades. Veja a seguir as sete tendências que mais estão em alta ultimamente

1. Ombro a ombro (+ babados): De acordo com o site da revista Glamour, esse é sem dúvidas um queridinho do momento. Eles podem ser drapeados na região do colo (o popular modelo ciganinha), com babados e amarrações.

2. Hot Pants: Já eram uma tendência desde o verão passado. O modelo parece com as roupas de banho de antigamente, como as pin ups utilizavam, com cintura alta e agora variando as estampas e recortes estratégicos.

3. Pretinho Básico: O biquini preto tem o seu lugar cativo na mala das mulheres. Não importa o modelo, a cor está sempre presente nas praias. E como a cor é básica, é possível combiná-la com outras cores e estampas.

4. Amarração em T:  O biquini com amarração única e reta tem aparecido muito por aí, alguns possuem detalhes na parte reta das costas, como conchas e contas.

5. Um ombro só: Essa trend saiu dos vestidos e blusas e passou para a moda praia, marcando presença nos biquinis e maios. Geralmente, essas peças brincam com recortes e podem combinar com a hot pants.

6. Asa Delta: Modelo muito comum nos anos 80, famoso pela icônica cena de Pamela Anderson correndo pela praia com um maiô vermelho em "Baywatch". A tendência começou no ano passado e segue firme no verão de 2018.

7. O meio sporty: O top de ginástica virou febre fora das academias e até na praia as mulheres estão utilizando o estilo. Os modelos de biquíni inspirados no universo do esporte, com a parte de cima mais fechada que o normal, com alças largas e decote reto é uma mania no verão atual.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL