Por: BN
03/01/2018 - 02:32:53

Cada dia parece mais quente! E em clima de férias e verão as roupas passam a ser mais descontraídas, coloridas e curtas. Se você não está a trabalho pode relaxar... a estação combina mesmo com leveza!

Segundo algumas dicas do portal Terra na hora de escolher a peça de roupa curta é bom sempre tomar como base a idade, os acessórios e o ambiente. Quatro dedos acima do joelho pode ser uma boa forma de mediar o curto legal... do curto que poderia ser considerado vulgar ou muito chamativo.

Se a saia ou short são curtinhos, prefira uma blusa básica, sem muitos decotes ou transparências. Neste caso, assessórios a menos também, isso ajuda muito a manter o look confortável!

Para os corpos pera/ampulheta e as plus size geralmente com pernas grossas, peças muito curtas e justas segundo especialistas podem atrair muito a atenção. Mas se você estiver preparada e gostar, por que não?

As blusas podem ser curtas também: um cropped ou top folgado ficam a cara do verão! Mas, se você quer ter um ar elegante opte por uma saia longa, leve, ou uma pantalona ou pantacourt que ficam super bonitas.

Sempre bom lembrar que, muito além da moda o importante é se sentir bem e confortável.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL