Por:
03/02/2017 - 19:52:40

A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) fez uma homenagem a mulheres que prestaram relevantes serviços em prol da população baiana. A ação marcou as primeiras semanas de funcionamento do Hospital da Mulher.

"Essa é uma reunião para mostrar a admiração que temos ao trabalho de cada uma", afirmou o secretário Fábio Vilas-Boas.

Uma das homenageadas, a superintendente das Obras Assistenciais de Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Lopes Pontes, afirmou que o Hospital da Mulher já está inspirando novos projetos na OSID. "Sempre buscamos trabalhar juntos", disse.

A presidente do Conselho Regional de Medicina da Bahia, Tereza Cristina Maltez, também homenageada, destacou que o espaço do hospital é acolhedor. Já Rosina Bahia, presidente de honra da Liga Álvaro Bahia Contra Mortalidade Infantil, afirmou se sentir muito honrada em receber a homenagem.

"É um papel muito importante trabalhar pela população. Mais que uma homenagem a mim, é uma homenagem à instituição em que trabalho". Foram homenageadas também a deputada estadual e presidente da Comissão de Mulheres da Assembleia Legislativa, Fabíola Mansur, a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria do Socorro Santiago, a médica oncologista Gildete Lessa, as servidoras da Sesab Janete Paiva e Inês Nascimento, e Márcia Alencar, que já foi presidente das Voluntárias Sociais da Bahia.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL