Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews - com informações do AgazetaBahia
04/05/2018 - 04:13:17

Ministério Público Estadual, pede adiamento do Júri Popular do caso do radialista Ronaldo Santana que foi assassinado no dia 09 de outubro de 1997.

O júri estava designado para o próximo dia 14. De acordo com o Ministério Publico o promotor designado para a referida sessão, Davi Gallo Barouch não tinha condições de atuar no caso em razão de compromissos firmados em sua promotoria de titularidade. Informou ainda o membro do MP que não poderia fazer o Júri nos meses de maio e junho de 2018.

São apontados como mandantes do crime que vitimou o radialista, o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Ernesto Ribeiro da Silva, mais conhecido como “Paulo Dapé”, Valdemir Batista de Oliveira, o vereador Dudu, Maria José Ferreira Souza, mais conhecida como “Maria Sindoiá” e o advogado Antônio Oliveira Santos o “Toninho da Caixa”.

O advogado Fabrício Frieber que defende um dos acusados Toninho da Caixa informou na tarde desta quinta-feira, 03, que o juiz da Vara Crime Otaviano Andrade Sobrinho não havia despachado sobre o pedido do MP.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL