Por: O Globo
17/07/2019 - 01:36:02

Um menino australiano de 4 anos diz que é a "reencarnação da princesa Diana ". O pai da criança, o apresentador de TV David Campbell, contou à revista "Stellar" que seu filho Billy lembra detalhes da vida da mãe de William e Harry, descrevendo a situação como uma coisa "estranha". Segundo Campbell, o garoto começou a falar sobre Diana quando tinha apenas 2 anos depois de ver sua imagem num cartão: "Olha, sou quando era princesa."

Mesmo sem nunca ter tido contato com assuntos da realeza britânica, Billy disse ao pais que tinha um irmão chamado John, o irmão de Diana que morreu antes de ela nascer. Ele também já falou sobre William e Harry.

"Ele começou a se referir aos seus dois 'meninos'. Quando perguntamos que meninos eram esses, Billy, então com 3 anos, disse que eram seus filhos". Recentemente, Billy falou sobre a "morte" de Diana ao ver uma nova imagem dela. "Sou eu como princesa. Então, um dia as sirenes chegaram e eu não era mais uma princesa".

Diana morreu em 31 de agosto de 1997 num acidente de carro, em Paris.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL