Por: G1 Minas
20/01/2020 - 11:27:17

As regiões de Venda Nova, Barreiro e Oeste, em Belo Horizonte, tiveram inundações por causa da chuva deste domingo (19).

À tarde, a Avenida Vilarinho, em Venda nova, teve o trânsito fechado às 15h por conta de alagamentos. A Avenida Tereza Cristina, na Região Oeste, também foi bloqueada para tráfego, porque o Ribeirão Arrudas transbordou em alguns pontos. Também choveu forte na região Centro-Sul, com enchentes registradas na avenida Olegário Maciel, e em Contagem, na região metropolitana. A Defesa Civil liberou o trânsito na Avenida Vilarinho às 16h.

Ao longo da tarde, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais recebeu 67 chamadas relacionadas ao temporal. A maioria veio de pessoas que ficaram ilhadas ou tiveram as casas tomadas pela água. O helicóptero da corporação auxiliou na retirada de uma família de cinco pessoas que estavam presas em sua casa, no bairro Camargos.

A chuva também provocou um deslizamento na avenida Tito Fulgêncio, na região do Barreiro. Parte da via ficou bloqueada.

Comerciantes da Feira do Bairro Amazonas em Contagem foram pegos de surpresa pela enxurrada e acabaram sendo arrastados pela força da água. Tendas, cadeiras e mercadorias também foram levadas.

Em Contagem, na Grande BH, a água invadiu casas na Vila Barraginha. Os moradores tiveram que abandonar suas casas às pressas.

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL