Por: Ascom
19/01/2020 - 18:47:51

Neste sábado, (18/01/2020) moradores do Conjunto Residencial Arnaldo Moura Guerrieri (Arnaldão), através do Projeto Moradia Urbana com Tecnologia Social - MUTS, executado pela ONG Mandacaru, com a realização da Fundação Banco do Brasil e Rede Interação, fizeram uma visita técnica à AGO - Associação Gota de Óleo, promovendo um momento de troca de experiências, com o objetivo de motivar e inspirar a comunidade do Arnaldão a desenvolver o empreendedorismo ecológico, aliando desenvolvimento comunitário e sustentabilidade.


“Percebemos o grande trabalho que a AGO Associação Gota do Óleo faz da coleta seletiva e aproveitamento sustentável de vários produtos então você em Eunápolis apoie esta ideia a AGO é uma instituição daqui do município que faz um grande trabalho em prol do meio ambiente” declarou Carlos Augusto Rodrigues de Sena, presidente da ONG Mandacaru.


A Pastora Adriana moradora do Arnaldão declarou que foi muito proveitosa a visita na AGO Associação Gota do Óleo e fez a seguinte declaração para os moradores e moradoras de Eunápolis: Põe esta ideia na cabeça e seja uma pessoa sustentável.

A Administradora do Arnaldão Vera Salles ficou muito feliz em ter conhecido de perto a sede provisória da AGO e os projetos executados pela instituição.

Gleidson Reis, vice-presidente da ONG Mandacaru afirmou que ficou muito feliz em ter conhecido os projetos da AGO Associação Gota do Óleo, sustentabilidade ambiental com a geração de emprego e renda.

Maiores informações sobre os projetos da AGO Associação Gota do Óleo podem ser obtidas através do telefone (73) 98136-9393.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL