Por: Secom
11/12/2019 - 22:24:13

Todo brilho e magia do Natal já estão nas ruas de Eunápolis. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, começou na última sexta-feira 06/12, a decorar várias partes da cidade com peças e luzes típicas desta que é uma das épocas mais lindas do ano. 

O projeto Luzes de Natal 2019 já pode ser visto nas Praças da Bandeira, Matriz, Av. Porto Seguro, 5 de Novembro e Pedro Álvares Cabral, e vai se espalhar por diversos bairros de Eunápolis, entre eles Pequi, Juca Rosa e Moisés Reis. Praças, avenidas e trevos da BR 101 vão ganhar o colorido e o brilho do Natal.

A decoração de Natal aquece a economia de todo o município, uma vez que as vendas do comércio local, tanto no Centro, quanto nos bairros. O prefeito Robério Oliveira destacou que com praças e outros espaços públicos revitalizados, o projeto Luzes de Natal ficará ainda mais evidente e bonito. 

“Ao longo de todo ano trabalhamos para deixar Eunápolis mais bonita e aconchegante. Oferecemos qualidade de vida e serviços eficazes aos eunapolitanos, com isso, chegamos ao final de 2019, proporcionando a magia do Natal em forma de luzes e todo o colorido dessa linda época do ano”, declarou Robério Oliveira.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL