Por: Secom
03/12/2019 - 20:49:55

A Prefeitura de Eunápolis realizou nesta segunda-feira (02/12), por meio da Secretaria de Infraestrutura, a imprimação da Marginal da BR 101, na lateral do SEST-SENAT. Após grandioso trabalho de drenagem naquela área, agora as equipes se preparam para asfaltar o local. A obra realizada com recursos próprios vai garantir mais mobilidade aos moradores dos bairros Itapuã, Santa Lúcia e Parque da Renovação, além dos motoristas que trafegam por ali.

A drenagem solucionará o antigo problema de alagamento da área. Para garantir a qualidade da obra, a rede de drenagem contou com cerca de 600m de tubos de concreto, 13 poços de visitas, 10 bocas coletoras e uma escada drenante com boca para bueiro e concreto ciclópico. No local, posteriormente, será realizado o asfaltamento do Avenida dos Navegantes. O projeto inclui ainda, a construção de um trevo que dará acesso à BR 101, para quem sai principalmente do bairro Itapuã, dando total mobilidade aos moradores, além de beneficiar frequentadores e colaboradores do SEST-SENAT, obra de suma importância para Eunápolis, e que já está em fase de conclusão.

O prefeito Robério Oliveira, que acompanha cada etapa das obras espalhadas pela cidade, destacou que os serviços que vêm sendo realizados em Eunápolis vão gerar qualidade de vida à população, em curto prazo, e que terão durabilidade, em virtude da qualidade do material utilizado. “Com equilíbrio e gestão responsável, estamos cuidando da nossa cidade. E são serviços que ficarão para a posteridade. Os eunapolitanos merecem viver em uma cidade cada dia melhor”, declarou Robério Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL