Por: Secom
29/11/2019 - 20:14:04

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura vem realizando serviços de manutenção da rede de iluminação pública por toda a cidade. Ao longo dessa semana, as equipes trabalharam simultaneamente nos bairros Alecrim I e Alecrim II, Vila Olímpica, Stela Reis, Arivaldo Reis, Alegria, Urbis I, II e III, Santa Lúcia, Renovação, Itapuã, Moisés Reis e Arnaldão, fazendo a troca de lâmpadas e reatores. O trabalho de manutenção da rede iluminação pública resulta no aumento da segurança nas vias públicas de Eunápolis.

O prefeito Robério Oliveira destacou que este é um serviço essencial para a cidade, que é realizado o ano inteiro. “A iluminação pública é tão importante quanto diversos serviços prestados por nossa gestão. Durante todo o ano as equipes se espalham pela cidade para fazer essa manutenção, garantindo mobilidade e deixando moradores, comerciantes e visitantes mais seguros”, disse Robério Oliveira.

Qualquer cidadão que identificar anormalidades nos postes de iluminação pública deve comunicar ao administrador de seu bairro ou se dirigir à Secretaria de Infraestrutura, no setor de Iluminação Pública localizado na Rua Olavo Bilac, Centro, atrás da Igreja Matriz, de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. 

 
 
 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL