Por: BN
25/11/2019 - 02:10:02

 

O motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu durante jogo do Flamengo  (Reprodução/Arquivo pessoal)

Dois torcedores do Flamengo morreram devido a ataques cardíacos quando assistiam à final da Libertadores neste sábado (23). O time carioca venceu o River Plate, da Argentina, por 2 a 1. Um dos casos ocorreu em Cuiabá, em Mato Grosso.  Segundo o G1, o motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, não resistiu ao comemorar o segundo gol do time brasileiro. A esposa dele, Jucielle Viana dos Santos, disse que a emoção foi tanto que o companheiro não resistiu.

O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a parada cardíaca. No Ceará, outro torcedor morreu devido às emoções do jogo. O empresário Washington Vasconcelos, 41, torcedor do Flamengo, teve um infarto enquanto assistia a partida em Fortaleza. Segundo familiares, ele estava em casa, no Bairro Conjunto Ceará, com a filha de 10 anos quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido por vizinhos que o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima do local, mas não resistiu.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL