Por: Secom
16/11/2019 - 12:52:00

Estão em fase de conclusão os serviços das Creches Municipais dos bairros Itapuã, Rosa Neto, Juca Rosa e Centauro, que juntas vão atender cerca de mil crianças. A retomada das obras aconteceu após assinatura da Ordem de Serviço pelo prefeito Robério Oliveira no mês de agosto, após grande esforço da gestão para que toda documentação fosse regularizada.

“Diversas obras como essas estão paradas em todo o país, mas em Eunápolis, nossa gestão entrou com uma contrapartida financeira superior para que a conclusão ocorra o mais rápido possível. Nosso compromisso é com a educação dos nossos pequenos e qualidade de vida dos nossos munícipes", declarou o prefeito Robério Oliveira.
As creches contarão com blocos variados, sendo um administrativo, um de serviços de cozinha, lactário e lavanderia, pátio coberto, anfiteatro, parquinho e três blocos pedagógicos, onde acontecerão as aulas e oficinas. Com as unidades, cerca de mil famílias eunapolitanas terão local apropriado para deixarem seus filhos ao saírem para o trabalho.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL