Por: Secom
18/10/2019 - 07:03:55

Dando continuidade às comemorações do Mês da Criança, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nessa quarta-feira (16/10) uma festa no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), no Pequi. Centenas de crianças passaram a tarde brincando, comendo pipoca, algodão doce e ganharam presentes.

A secretária de Assistência Social, Margot Bonfim esteve presente e participou das brincadeiras. "Não me canso quando estou com as crianças. A energia é contagiante e toda a equipe se envolve nessa brincadeira", disse a secretária.

O prefeito Robério Oliveira, que desde o último dia 11 de outubro tem acompanhado as festas em comemoração ao Mês da Criança, destacou o fato de a população ter recebido as atividades com satisfação. "É visível a alegria dos pais e responsáveis vendo as crianças brincando, lanchando, ganhando presentes. A felicidade da criançada nos motiva a continuar fazendo mais pela nossa cidade", declarou o prefeito. 

 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL