Por: Secom
13/09/2019 - 10:05:04

Nesta semana, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou trabalho de recuperação de um importante trecho da Avenida Brasil, via que liga os bairros Juca Rosa e Sapucaeira. O trecho em questão é nas proximidades da quadra poliesportiva, onde o pavimento era bastante comprometido pela ação da água que empoçava, sendo necessária a retirada do pavimento.

Para solucionar definitivamente o problema, as equipes de topografia realizaram a medição não somente da Av. Brasil, mas de toda área ao redor da quadra, nivelando todas as ruas do entorno e deixando o escoamento da água seguir para a rede de drenagem existente na via. Com a rua nivelada, será realizada no trecho da Av. Brasil uma nova pavimentação em CBUQ, melhor material asfáltico da atualidade.

"Com recursos próprios da prefeitura estamos solucionando antigos problemas de nossos bairros, como este trecho da Av. Brasil e também na entrada do bairro Itapuã, onde estamos realizando uma grande drenagem que acabará com o alagamento na área. Ações como estas garantem a mobilidade dos eunapolitanos. Nossa cidade tem pressa e os trabalhos seguem acelerados", disse o prefeito Robério Oliveira.  

 

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL