Por: SECOM-PME
18/06/2019 - 20:42:31

O Pedrão 2019 promete ser a maior e melhor edição de todos os tempos. Para dar o pontapé inicial na grande festa, o prefeito Robério Oliveira realizou na noite desta segunda-feira (17/06) o lançamento oficial da 13ª edição do Pedrão de Eunápolis em clima de muita festa, forró e animação. Com a presença das bandas Cacau com Leite, Arriba Saia e Cheiro de Forró, o evento trouxe uma pequena prévia da grandiosidade do Pedrão 2019.

Com a presença da imprensa regional, vereadores, representantes da segurança pública, comércio e entidades, foi destacada a importância da realização do Pedrão para o município, que além de proporcionar lazer e cultura à população, aquece o comércio em mais de 40%, gera emprego e renda, fortalece a rede hoteleira, barraqueiros e ambulantes e auxilia as entidades que montam barracas de comidas típicas sem custos, tendo a verba revertida para as ações sociais.

Sobre a estrutura, o prefeito anunciou que a festa acontecerá no mesmo espaço - BR 367, porém retornará ao formato de dois palcos, tendo neste ano o maior palco de todas as edições. Além desta novidade, será também montado um bloco de banheiros químicos mais próximo do grande público, proporcionando mais comodidade aos forrozeiros.

"Estamos preparando muitas surpresas para o Pedrão 2019 e com certeza essa será a maior edição de todos os tempos. Teremos em nossos palcos os maiores artistas do Brasil, um forte esquema tático de segurança e uma mega estrutura, tudo pensado para que o público curta uma festa com muita animação, segurança e conforto. Esperamos todos lá", convidou o prefeito Robério Oliveira.

O Pedrão 2019 acontecerá entre os dias 29 de junho e 01 de julho, com ampla estrutura para abrigar milhares de pessoas confortavelmente e shows com artistas de renome nacional, entre eles Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraisa, Bell Marques, Solange Almeida, Tayrone Cigano, Cacau com Leite, Arriba Saia, Jarley, Cheiro de Forró, Lordão e André Lima e Rafael.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL