Por: Por ASCOM
22/04/2019 - 17:00:19

Representando a Câmara Municipal de Eunápolis, o vereador Jorge Maécio (PP) visitou o novo presidente do Tribunal de Contas da Bahia (TCM-BA), Plínio Carneiro da Silva Filho, em seu gabinete, em Salvador. O conselheiro Plínio Carneiro foi eleito por aclamação em março passado, para exercer o cargo no biênio 2019/2020.

O encontro fez parte de uma série de visitas a órgãos públicos estaduais programada pelo presidente da Câmara de Eunápolis, desde que assumiu o cargo, tendo como finalidade o estreitamento de relacionamento “e busca de informações que possam otimizar o bom funcionamento do Legislativo eunapolitano”, segundo informou Máecio.

Plínio Carneiro é conselheiro do órgão judiciário desde abril de 2010. Antes, por concurso público, foi aprovado para o cargo de Analista de Controle Externo no próprio tribunal, tornando-se o primeiro servidor concursado do TCM-BA a exercer a presidência.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?


VOTAR PARCIAL