Por: Assesoria de Comunicação
12/12/2018 - 11:18:23

Foram interditadas no início da noite desta segunda-feira, 10/12, as instalações do antigo hotel Phoenicia, na Avenida 22 de Abril, Centro de Porto Seguro. A Defesa Civil interditou o local após laudo constatar que a marquise está desgastada e com risco de desabamento.

As primeiras denúncias sobre as condições do prédio foram feitas à Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que solicitou vistoria e laudo da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Após a constatação do risco iminente, a empresa responsável pelo prédio foi notificada e não se manifestou dentro do prazo legal.

Diante disso, a interdição das 16 lojas, estacionamento e do pavimento superior teve de ser feita pela Defesa Civil por razões de segurança. O prédio só será liberado após apresentação de projeto elaborado por engenheiro e as obras de reparo necessárias.

O antigo hotel, construído há mais de 40 anos, já foi um dos principais de Porto Seguro. O prédio foi arrematado em leilão judicial.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL