Por: AtlanticaNews
12/11/2018 - 22:59:35

A campanha “Saúde nas Estradas” realizada em parceria entre o Lions Club Santa Cruz e SEST/ SENAT em Eunápolis, com intuito de proporcionar bem estar aos trabalhadores do transporte foi sucesso absoluto na última sexta-feira (09), no Auto Posto Cabral às margens da BR 101.



O Projeto é uma campanha educativa e preventiva que visa orientar e alertar os motoristas profissionais, sobre os cuidados necessários com a saúde, com objetivo de deixá-los mais conscientes sobre os perigos que determinadas patologias ou distúrbios, podem causar durante a direção nas estradas resultando em possíveis acidentes.



Os motoristas foram atendidos com vários serviços gratuitos de saúde. De acordo com Iara Benezolli Sossai, gerente do SEST/SENAT, “Nesta etapa, os motoristas também  foram informados sobre importantes ações para a sua saúde e, assim, prestar um serviço de excelência à sociedade sem descuidar da sua qualidade de vida”.

Romênia Scaramussa presidente do Lions Club Santa Cruz, destacou a preparação e qualificação dos profissionais envolvidos, fator essencial para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade. “Os colaboradores e os sócios do Lions prestam um excelente trabalho e estão à disposição de todos os trabalhadores do transporte nesta campanha.”
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL