Por: Secom
07/11/2018 - 09:43:44

Com três ouvidorias em funcionamento, a Prefeitura de Eunápolis quer ouvir o cidadão. Um canal de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal, as Ouvidorias Geral, da Saúde e do Hospital Regional recebem reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, que são encaminhadas ao setor responsável e acompanhados pelas ouvidorias que, com todo o sigilo e dedicação, cobram a solução dos problemas e mantêm o cidadão informado a respeito de seu contato.

A Ouvidoria Geral do Município e a Ouvidoria da Saúde funcionam no prédio do SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe) na Rua Floriano Peixoto, 265 - Centro, de segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. Já a Ouvidoria do Hospital Regional funciona na unidade hospitalar, facilitando o acesso da população.

Segundo o ouvidor geral, Devanir Manzoli, a população pode ainda entrar em contato com as Ouvidorias através do site www.eunapolis.ba.gov.br, clicando no link Ouvidoria (no canto direito do site). "As manifestações abertas através do site são respondidas em no máximo 24 horas. A determinação do prefeito Robério é que todos os contatos sejam priorizados e as pendências solucionadas", explicou o ouvidor.

Na Ouvidoria da Saúde, além do contato presencial, o cidadão pode também encaminhar um e-mail para o setor. "Nosso endereço de e-mail é  ouvidoriamunicipaldesaude.eunapolis@hotmail.com e todas as demandas relacionadas às unidades da Secretaria de Saúde do município são verificadas com presteza e solucionadas", contou Jussara Bastos, ouvidora municipal de Saúde. Já a ouvidoria do Hospital Regional pode também ser contatada através do e-mail: ouvidoriahospitalregional@gmail.com.

"Escutar a população é a melhor maneira de termos conhecimento das deficiências e irregularidades que possam acontecer em nossos serviços e solucioná-las, por isso, se o cidadão tiver qualquer denúncia ou reclamação, entre em contato conosco. Nosso intuito é ampliar, cada dia mais, a qualidade dos serviços públicos prestados ao eunapolitano", concluiu o prefeito Robério Oliveira. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL