Por: Secom
14/09/2018 - 09:11:11

Entendendo a importância do esporte como instrumento de educação, transmissão de valores, integração social e promoção à saúde, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira realizará nesta sexta-feira, 14/09, uma Coletiva de Imprensa para apresentação do projeto do Complexo Esportivo Itamar Seixas - Itamarzão, que será construído no Centro da cidade, na área do antigo Estádio Itamarzão, que terá agora sua utilidade ampliada, atendendo também  às necessidades de esporte e lazer de toda a cidade.

A Coletiva de Imprensa será realizada no Gabinete do Prefeito, bairro Centauro, às 10h, quando Robério assinará a petição para desapropriação da área e autorização para início imediato da licitação, conforme projeto apresentado pela Secretaria de Infraestrutura.

“Nossa cidade cresceu e é hoje carente de espaços de esporte que ofereçam à nossa juventude opções de lazer e integração. Pensando em sanar essa carência, desenvolvemos esse projeto que beneficiará toda a nossa população, proporcionando além de um complexo esportivo, a valorização do nosso município com uma área central bonita e útil, voltada ao uso comum. Tenho certeza que será um ponto de encontro das famílias eunapolitanas e um novo cartão postal de nossa cidade”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL