Por: Redação Atlântica News
13/08/2018 - 22:53:13

Uma das vozes do arrocha romântico que vem ganhando destaque nas redes sociais, e, cada vez mais, vem crescendo com seu hit “Me adota bebê”, é o cantor Ives Marone, autor deste sucesso. Ives é natural da cidade de Eunápolis e canta desde os 12 anos de idade. Sua primeira experiência musical foi na igreja. Ele tem como marca registrada sua voz de tom suave e seguro, tem o objetivo de alcançar todos os públicos.

Ives surgiu no cenário do arrocha romântico ainda muito jovem, com pouca idade, porém, cativou a todos interpretando canções inesquecíveis que embalam muitas histórias de amor. Hoje, mais maduro, ele mostra que está se preparando para os próximos passos importantes na sua carreira.

Seu CD traz no repertório muito da sua personalidade e da verdade da sua voz marcante, além de algumas regravações de músicas já conhecidas de alguns artistas renomados. “Este CD é a realização de um sonho e nele tem muito mais de mim. Aos meus fãs, vão poder ter contato com Ives, aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir, e quem não conhece o meu trabalho, vai se surpreender”, declarou. Sua obra tem arrancado elogios da crítica musical.

Sua música de trabalho “Me adota Bebê” pode ser ouvida no YouTube ou baixada no Portal do Arrocha – www.portaldoarrocha.com.br/cd.

Contatos para shows podem ser feitos pelos telefones: (73) 98197-4081, 98111-6205 e 98150-0200.

Leve esse Show para sua cidade!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL