Por: Assesoria de Comunicação
08/08/2018 - 21:32:59

O que é o INSPIRA BB?

INSPIRA BB é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.

O modelo idealizado pela rede em 2016, no formato talks, onde palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas, são apresentadas com o objetivo de transformar a visão de mundo, se consolida e ganha mais interação com intervenções artísticas e se expande levando apresentações públicas para as cidades onde acontecerão os eventos.

Palestrantes renomados, o Presidente do Banco do Brasil, personalidades de destaque e funcionários que acreditam no processo e se inscrevem para participar, todos, no mesmo palco, com o mesmo tema, 10 minutos e uma importante platéia para inspirar.

Partilhar conhecimento, divulgar e valorizar histórias que merecem ser compartilhadas são as premissas doINSPIRA BB.

Para esta edição - a 10a Etapa que será realizada em Recife PE - teremos uma grande inovação, que são as cidades retransmissoras, que exibirão o evento de forma simultânea e ao vivo. São apenas 23 cidades espalhadas pelo Brasil e EUNÁPOLIS é uma delas. Além disso o INSPIRA BB é transmitido ao vivo na íntegra pelo canal do You Tube do Banco do Brasil.

O tema desta edição é "Você tem medo do quê?" e tem como palestrantes: O professor negeriano Zannah Mustapha, vencedor do Prêmio Nansen da Agência das Nações Unidas para Refugiados (Acnur) e fundador da Future Prowess Islamic Foundation (escola que oferece educação para crianças órfãs dos conflitos entre soldados, funcionários do governo nigeriano e o Boko Haram); A escritora e filósofa Djamila Ribeiro, mestre em Filosofia Política e uma das principais referências no movimento feminista negro do País, autora do livro "Quem tem medo do feminismo negro?"; O skatista Bob Burnquist, um atleta com estilo inovador que cria manobras que o conceituam como um dos mais revolucionários skatistas da história e que vive em busca de algo novo e sem medo de grandes aventuras; A atriz, arte educadora e diretora teatral Meran Vargens, que em 2015 lançou a campanha "O câncer de mama no alvo da moda", que naquele ano comemorava 20 anos de combate à doença; O diretor e produtor teatral Eduardo Wotzik, que possui uma renomada carreira, sendo responsável pela montagem de diversos espetáculos considerados sucesso de público e crítica, como Missa para Clarice, inspirado em Clarice Lispector, Édipo Rei, de Sófocles e a remontagem de "Bonitinha, mas Ordinária", entre outros; E o ex-goleiroJakson Follmann, sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense, exemplo de superação que não deixou o medo falar mais alto que que sua vontade de viver. Para completar a programação, Dory Caimmi e Joyce Moreno serão os responsáveis pela parte musical de todo o evento.

De forma a valorizar e promover a cultura local, também teremos a apresentação de um coral de crianças do ensino fundamental da rede pública municipal e uma apresentação teatral de uma artista local.

Em parceria com a AABB Eunápolis e Rotary Club de Eunápolis, faremos a arrecadação de alimentos no evento para distribuição à famílias carentes.

Referido evento acontecerá no dia 11/08/2018 no auditório da UNESULBAHIA, localizado na BR 367, Km 14, sentido Eunápolis - Porto Seguro, com capacidade para 750 pessoas. Tem início previsto para as 17:00h com as atrações locais e das 18:00h às 21:00h a retransmissão ao vivo.

Acreditamos se tratar de evento de relevante interesse cultural e social, que permitirá à sociedade de Eunápolis e região ter contato com uma temática de extrema importância para o desenvolvimento sócio-emocional daqueles que tiverem a oportunidade de participar.

 

Maiores informações podem ser obtidas através dos links abaixo.

www.inspirabb.com.br

YouTube: https://bit.ly/2K14R40

Facebook: http://bit.ly/2tk8F61

Twitter: https://bit.ly/2KhNE5K

Instagram: https://bit.ly/2Kgzfq8


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL