Por: Secom
16/07/2018 - 17:44:54

No último sábado, 14/07, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, vistoriou as obras do Maior Pacote de Pavimentação Asfáltica da História de Eunápolis. Os serviços, realizados com recursos próprios, retornaram pelo bairro Dinah Borges, onde 18 ruas serão beneficiadas com o tão sonhado asfaltamento.

Na oportunidade, o prefeito foi recebido por moradores do bairro, a quem apresentou o projeto, escutando também seus anseios. "É uma alegria muito grande para todos nós vermos o asfalto passar em nossas portas. Minha filha é alérgica a poeira, então asfalto para nossa família é sinônimo de saúde. Foi muito bom receber o prefeito em nossa rua e ver sua preocupação com o projeto de asfaltamento do nosso bairro", concluiu Marinalda Franco.

O Maior Pacote de Pavimentação da História de Eunápolis beneficiará 16 bairros e mais de 100 ruas do município. No Dinah Borges foram contempladas as ruas Madrid e Lisboa (já pavimentadas); Argélia; Atlântico; Tanzânia; Projetada; Mônaco; Budapeste; Vasórvia; Oslo; Tirana; Viena; Bucaresth;  Av. Artulino Ribeiro Nascimento; Av. Reino Unido; Av. África; Av. Oceania; Av. Ásia.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL