Por: Secom
28/06/2018 - 14:00:36

Com equipes preparadas para atuar em dias de tempo firme, o prefeito Robério Oliveira determinou que nesta quarta-feira, 27/06, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos intensificasse as ações de manutenção nas vias centrais da cidade e também naquelas de maior movimentação nos bairros periféricos com patrolamento, recuperação de paralelepípedos e tapa-buracos em CBUQ.

Para isso, a equipe de tapa-buracos iniciou os trabalhos pelo Centro, na Av. Bahia, importante via de acesso ao bairros Urbis I e II, e seguirá pela Av. Paulino Mendes, Rua Presidente Kennedy, entre outras vias de grande circulação que encontravam-se deterioradas com as fortes e constantes chuvas na cidade.

Nas vias sem pavimento, outras duas equipes trabalham com patrolamento, uma na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Itapoã, e outra na Rua Otávio Mangabeira, Centro. Além do serviço de recuperação de vias, equipes de limpeza, poda e capina realizam a manutenção dos canteiros às margens da BR's 101 e 367.

"A cada intervalo das chuvas nossas equipes de infraestrutura saem às ruas para realizar as manutenções necessárias nas vias de nossa cidade. Eu peço que a população entenda que nesse período chuvoso os estragos são grandes, mas estamos atuando com agilidade a cada dia de tempo firme. Nosso intuito é garantir a mobilidade dos nossos munícipes", concluiu o prefeito Robério Oliveira. 

 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL