Por: Secom
12/06/2018 - 16:56:29

Devido às fortes chuvas dos últimos dias, na manhã desta terça-feira, 12/06, a equipe da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanhada da secretária de Assistência Social, Margot Kunzendorff, visitou as Ruas Bela Vista e Belmonte, no Bairro Pequi, para verificar se as pessoas que viviam no local em situação de risco e foram contempladas pelo Programa de Moradia já haviam realizado sua mudança.

Segundo a secretária Margot, por ser um período de chuvas constantes e fortes, o prefeito Robério Oliveira solicitou que a Defesa Civil intensifique o serviço de prevenção nas áreas de risco do município. "Em uma das avaliações da Defesa Civil foi constatado o risco que essas famílias estavam sujeitas em caso de chuvas e intempéries. Para evitarmos uma tragédia, interditamos os locais e contemplamos as famílias dentro do Projeto Moradia, e hoje fizemos a visita para verificar se as mudanças foram realizadas", explicou a secretária.

Além da verificação, a secretária de Assistência Social aproveitou a proximidade com a comunidade para conversar com os moradores, que fizeram algumas reivindicações de melhoria para o local. Após as visitas, a equipe esteve na Secretaria de Infraestrutura em reunião com o Superintendente de Obras Públicas -Yuri Xavier, explanando as necessidades das regiões, ficando marcada uma nova visita da Defesa Civil junto à Infraestrutura para verificar de perto as necessidades e analisar a execução das melhorias solicitadas.


Enquete

Você está satisfeito com o resultado das eleições?






VOTAR PARCIAL