Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
16/05/2018 - 02:01:46

Eunápolis – Os acusados como mandates do crime que vitimou o radialista Ronaldo Santana no dia 09 de outubro de 1997 em Eunápolis, foram absolvidos nesta quarta-feira (16), após praticamente três dias de julgamento.

Foram absolvidos, o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Ernesto Ribeiro da Silva, mais conhecido como “Paulo Dapé”, Valdemir Batista de Oliveira, o vereador Dudu, Maria José Ferreira Souza, mais conhecida como “Maria Sindoiá” e o advogado Antônio Oliveira Santos o “Toninho da Caixa”.

Ronaldo Santana foi assassinado com 4 tiros na presença de seu filho na época menor de idade, quando seguia para o seu programa de rádio.

O crime aconteceu no Centro da cidade e chocou toda a comunidade. O radialista após ser baleado, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Após 20 anos que o crime ocorreu, finalmente as quatro acusados como mandante foram absolvidos. O autor do crime identificado por Paulo Sérgio Mendes Lima, ex-policial militar foi preso e no ano de 2002 foi julgado e condenado, onde cumpriu 19 anos de prisão.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL