Por: ASCOM - EMBASA
03/04/2018 - 12:55:46

A EMBASA informa que para realizar manutenção preventiva na rede distribuidora de água do município de Eunápolis, o fornecimento de água será temporariamente interrompido na quarta-feira (04), a partir das 12h, em alguns bairros do município.

A previsão de conclusão do serviço é às 21h do mesmo dia, quando o fornecimento de água será regularizado de forma gradativa. Os bairros afetados são: Pequi, D. Borges, Alto da Boa Vista, Moisés Reis, Urbis III, Santa Isabel, Alecrim I e II, Estela Reis, Arivaldo Reis, Arnaldo Moura Guerriere, Residencial Alecrim, Juca Rosa, Sapucaieira, Alegria, Liordino Ribeiro e localidade de Roça do Povo.

Imóveis que possuam reservatório de água compatível com as necessidades diárias de consumo dos seus moradores, como determina a Resolução 002/2017 da Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (AGERSA), não serão afetados por essa interrupção.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL