Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
13/03/2018 - 00:00:39

Na manhã desta terça-feira (13), moradores do bairro Urbis I em Eunápolis, realizaram uma manifestação contra uma suposta empresa de valores que pretende ser instalada no bairro.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Na noite desta segunda-feira (12), os moradores se reuniram e determinaram fazer uma manifestação na manhã desta terça-feira (13), na frente da suposta empresa no intuito de embargar a obra, por motivos de segurança.

A suposta empresa de prenome “TD FORTE”, está sendo instalada na Rua das Flores na Urbis I. Uma equipe de fiscalização da Prefeitura Municipal, com muita dificuldade conseguiu entrar no local para fiscalizar a obra que está sendo realizada, onde interditou a mesma por falta de alvará de ampliação e reforma.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Onde a empresa pretende ser instalada, existem várias residências e também um hotel, os moradores por motivos de segurança, não aceitam que a suposta empresa de valores seja instalada na localidade.

Fotos  A obra por dentro.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL