Por: Redação Atlântica News
15/02/2018 - 21:32:36

Uma mulher de 37 anos ficou enterrada viva por 13 dias no cemitério da cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, segundo os familiares. Rosângela Almeida dos Santos teve a morte decretada no dia 28 de janeiro e foi enterrada no dia seguinte. A certidão de óbito aponta um quadro de choque séptico como causa do falecimento.

A família e várias testemunhas disseram que gemidos e batidas foram ouvidos no túmulo de Rosângela e o corpo dela foi encontrado revirado no caixão, com ferimentos nas mãos e testa, como se tivesse tentado sair do caixão após o sepultamento.

A mãe, Germana de Almeida, disse que até os pregos que lacram o caixão estavam soltos. “A mãozinha dela estava ferida”, relatou.

A situação ocorreu na última sexta-feira (9), mas só se tornou conhecida nesta semana. Em nota, a assessoria do Hospital do Oeste informou que está à disposição dos familiares da vítima e autoridades para prestar todas as informações necessárias.

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL