Por: Assesoria de Comunicação
17/01/2018 - 11:18:17

A REVIVER tem o compromisso de praticar ações positivas que garantam o cumprimento de suas obrigações contratuais, pautadas na Lei de Execução Penal, como rege a Política de Qualidade da REVIVER, mas sua atuação vai além.

A empresa privada especializada em administração prisional não está alheia ao contexto em que se encontra.
Ciente de tantos problemas sociais, a REVIVER é comprometida com o desenvolvimento sustentável, social e equitativo. Uma de suas ações nessa direção é reconhecida através do Selo Solidário 2018 que acaba de receber, celebrando mais um ano de parceria – desde 2013 - com o UNICEF, maior referência mundial na defesa do direito da infância e da adolescência.

Há alguns anos, a REVIVER firmou parceria com o Fundo das Nações Unidas (UNICEF), tornando-se uma das empresas solidárias, e assim, reiterando sua responsabilidade social com a causa da infância e adolescência em estado de vulnerabilidade, ajudando a construir um futuro para essas crianças e adolescentes.

É uma honra poder contar com a participação da REVIVER Administração Prisional Privada LTDA como empresa solidária à infância, colaborando com ações e projetos bem estruturados e monitorados, que transformam para melhor a realidade de crianças e adolescentes brasileiros
                                                                                   Wim Desmedt, Diretor de Parcerias UNICEF Brasil

A REVIVER atua em unidades prisionais pelo Brasil, sob o regime de cogestão, em parceria com o Poder Público, sendo a única empresa em sua área com certificação ISO 9001:2015.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL