Por: Secom
21/09/2017 - 08:52:03

Na manhã desta quarta-feira, 20/09, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira divulgou em sua rede social vídeo onde o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, confirma a inauguração dos Residenciais Arnaldão e Alecrim para a próxima quarta-feira, 27/09.

Com a assinatura dos contratos seguindo de forma organizada e ágil, todos os trâmites estão sendo concluídos e assim como afirmou a secretária de Assistência Social Larissa Oliveira e o prefeito Robério Oliveira, os esforços não cessariam até que a data fosse liberada.

Em vídeo, o deputado Ronaldo Carletto, grande parceiro para liberação da data de entrega dos residenciais, lembrou a importância da prefeitura na execução dos empreendimentos. "A parceria da prefeitura com o prefeito Robério que com certeza teve uma participação importante não somente na liberação do terreno como no asfaltamento da estrada de acesso", disse o deputado.

"Nossa gestão é fundamentada no trabalho, compromisso e verdade. Nos comprometemos com a população de Eunápolis e o resultado de nosso trabalho está aí. Na próxima semana teremos uma grande festa para entrega da 1700 casas. É um dia de comemoração", concluiu o prefeito Robério.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL