Por: Assesoria de Comunicação
19/07/2017 - 11:28:35

Para se candidatar, é necessário estar cursando do 2º ao 4º período dos cursos: Administração e Gestão de Recursos Humanos e possuir conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).

 

DADOS SOBRE O ESTÁGIO:

  • Quantidade de vagas: 1 (uma)
  • Duração do estágio: 12 meses
  • Horário de estágio: 6 horas diárias (os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar no período diurno, a partir das 8h)
  • Atividades que serão realizadas pelo estagiário: leitura e orientações sobre procedimentos de remuneração e benefícios, iniciação no sistema SAP, apoio a projetos de remuneração e benefícios.
  • Oferecemos bolsa-auxílio, transporte e alimentação (almoço).

 

Os interessados nas vagas divulgadas devem cadastrar currículo até o dia 31/07/2017, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

Toda a comunicação com os candidatos será realizada por meio do endereço eletrônico utilizado para cadastro do currículo no site da Veracel.

Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL