Por: Redação Atlântica News
28/10/2016 - 10:58:14

A concorrência para venda de terrenos da prefeitura de Eunápolis, que aconteceria nesta quinta-feira (27), foi suspensa por falta de interessados. De acordo com a ata de sessão pública, apenas um interessado compareceu ao leilão de um terreno no bairro Jardins de Eunápolis.

“Aberta a sessão, verificou-se que compareceu apenas um interessado para o certame. Desta feita, a Comissão Permanente de Licitação decide por suspender a presente sessão, a fim de adotar medidas relativas à ampliação do número de interessados”, diz o documento.

Os envelopes protocolados nessa sessão foram devidamente rubricados e permanecem indevassados até a data de sua abertura a ser publicada nos meios oficiais. Registra-se à presença do Secretário de Administração o Sr. Luiz Arnaldo Magalhães Viana, dos procuradores adjuntos: Antônio Clovis Amorim Júnior, e Frank de Souza Fernandes e da imprensa na pessoa de Luciene Nogueira, representando o site “Atlântica News”

O certame está respaldado pela Lei Municipal Nº 1092/2016. Nova data para a concorrência ainda não foi divulgada.

Ata da concorrência abaixo:

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL