Por: Assesoria de Comunicação
26/10/2016 - 16:54:08

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Eunápolis, com sede em Eunápolis, na rua do Ceasa, nº 63, bairro Centauro, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sra. Sônia Siqueira Jardim Ramos, CONVOCA através do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da APAE, para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da APAE, às 18:30h horas, do dia 30 de novembro de 2016, com a seguinte ordem do dia:

1 - Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da APAE de Eunápolis, em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III e 26 do novo Estatuto padrão da APAE de Eunápolis.

2 - A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da APAE até 20(vinte dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (art. 58, inciso I, do novo Estatuto padrão das APAES.)

3 – Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 1 (um) ano nos programas de atendimento da APAE, e os associados contribuintes, exigindo-se destes, serem associados da APAE há, no mínimo, 1 (um) ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras e, e terem, preferencialmente, experiência diretiva no Movimento APAEANO. (art. 58, inciso II, do novo Estatuto padrão das APAES)

4 – É vedada a participação de funcionários da APAE na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vínculo empregatício direto ou indireto (art.58, inciso VI, do novo Estatuto padrão das APAES)

5 – A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 18:30 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 24, §2º, do novo Estatuto padrão das APAES).

Eunápolis, 18 de Outubro de 2016.

Siqueira Jardim Ramos - Presidente


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL