Por: Secom
07/06/2019 - 14:58:27

 

A cidade de Eunápolis será sede do primeiro zonal/polo 2 da Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia, neste final de semana, 8 e 9 de junho, competição promovida pela AVESB.

Cinco cidades participarão desta etapa, tanto no masculino quanto no feminino: Eunápolis anfitriã do evento, Caravelas, Itanhém, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes, a partir das 9h, com entrada franca.


Um evento que envolverá toda região, o voleibol de Eunápolis conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes. “O intuito do prefeito Robério é apoiar toda prática esportiva em nossa cidade, por isso estamos empenhados em realizar com grande organização e muito empenho o zonal de vôlei. Esperamos que os eunapolitanos prestigiem nosso time e venham torcer pelo nosso vôlei”, concluiu o superintendente de Esportes Thiago Moura.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL