Por: Ascom
02/04/2019 - 12:58:11

A 1ª Copa de Voleibol Sub-23 de Porto Seguro aconteceu neste fim de semana, nos dias 30 e 31, com a participação de várias equipes do estado da Bahia, em competições realizadas  na quadra da Escola Padre José de Anchieta.

Foram oito equipes participantes da categoria Masculina e seis no Feminino, representando a anfitriã Porto Seguro com as equipes do IFBA Volei do Futuro, e os municípios de Eunápolis, Caravelas, Teixeira de Freitas, Potiraguá e Itarantim.

O evento foi realizado pela AVESB - Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia, que organizou toda a competição e equipe de arbitragem. Contou com o apoio de empresas parceiras e da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e a de Educação, além da Superintendência da Juventude.

O presidente da AVESB, Clériston Portela (Kéu), conta que o evento veio motivar os atletas locais, bem como, fortalecer a modalidade de Voleibol da região. “Essa Copa teve a finalidade de incentivar a nova geração do voleibol do extremo sul e, como tivemos êxito neste primeiro momento, já iremos planejar edições anuais, sempre no mês de março”, frisa o Kéu Portela, contente de ter oportunizado a vários atletas a chance de jogar em uma competição oficial pela primeira vez.

Resultado:

Feminino: Campeã - Caravelas / Vice - Potiraguá

Masculino: Campeão - Potiraguá / Vice – Eunápolis


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL