Por: José Orlando atlanticanews
29/03/2019 - 01:37:15

Acontece no dia 13 de abril a partir das 18 horas, no Centro de Cultura de Porto Seguro o PSF 3. Evento que nesta recebe competidores de Caculé, Eunápolis, Ibicaraí, Ipiaú, Itabuna, Mucuri, Salvador Tanhaçu, Teixeira de Freitas, Porto e Arraial D’ajuda.

O ingresso pra acompanhar todas as lutas custará 20,00 reais, podendo ser adquirido na bilheteria do Centro de Cultura de Porto Seguro.

Ao todo serão 11 lutas, dentre as quais uma será feminina. O grande momento da noite será a disputa do cinturão na categoria de 60 kg, entre o atleta de Eunápolis Robson Santos contra Alisson Moreira de Salvador.

Totalmente tradicional, público presente pode esperar combates repletos de ação e emoção. Afirma o coordenador do evento Jefferson Silva: Espero que as pessoas  prestigie e apoie nossos atletas, nessa modalidade que vem crescendo, não só em Porto Seguro, mas também em todo o Brasil.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL