Por: Assesoria de Comunicação
11/09/2018 - 13:04:26

No último domingo (09), foi realizado o primeiro evento da Federação dos Emirados Árabes de Jiu-Jitsu na Bahia, evento este, que acontece em praticamente todos os estados brasileiros, e na Bahia a cidade escolhida para a competição foi o Ginásio de Esportes ACM na cidade de Eunápolis.

O nível da competição foi alto e as disputas para as Inscrições + passagens para o Grand Slam, na capital carioca, ficaram ainda mais acirradas, com os atletas se esforçando ao máximo para seguirem no páreio.

Foram premiados 12 Atletas, Masculino e Femino das Faixas Azul a Preta com Passagem Aérea + Inscrição para o Grand Slam no Rio de Janeiro em novembro, Evento que tem premiação de mais 120 mil dólares em dinheiro.

A competição também contou mais uma vez com as de Parajiu-Jitsu, reunindo uma média de 20 participantes que disputam suas categorias de peso e faixa.

Washington Sampaio, presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu FBJJO, representante da Federação Dos Emirados Árabes na Bahia, destacou a valorização dada aos atletas, professores, equipes e todas as pessoas que participam dos eventos organizados pela UAEJJF.

“Agora o atletas da Bahia, estão sendo valorizados, pois o atleta é a nossa grande estrela. Então, nós temos que ter toda a atenção nesta parte de logística, estrutura, área de premiação, sistema de inscrições e checagem, tomando todo o cuidado possível para que o atleta tenha o melhor atendimento possível, dentro do regulamento, seguindo com rigidez.

“A nossa aposta sempre foi realizar competições de qualidade, fazendo com que o atleta se sinta valorizado e ja fique familiarizado com os formatos da UAEJJF”disse o presidente, disse ainda que com o Apoio dado pela Prefeitura Municipal de Eunápolis através do Superintendente de Esporte o Sr. Thiago Moura, a cidade pode receber um dos eventos mais importante do País.”.

Classificação por equipes:
1º – SIMETRIA FIGHT
2º – ACADEMIA CEMILTON REIS
3º – G.O. TEAM
4º – JIUJIKAN TEAM
5º – CÍCERO COSTHA
6º – C TFC FÁBIO CAMPOS

VEJA OS DADOS COMPLETOS DA COMPETIÇÃO ATRAVÉS DO SITE:
 

https://events.uaejjf.org/en/event/101/results


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL