Por: José Orlando Gomes
21/09/2017 - 10:39:27

Eunápolis – Aconteceu nessa quarta-feira a semifinal do primeiro turno, mais esperada da temporada de 2017 da Champions League. Na primeira partida da noite a Internazionale enfrentou o Barcelona, num jogão que encantou os presentes. Depois de estar vencendo por 3 a 1 o Barcelona relaxou no jogo e permitiu o empate da Inter em 3 a 3 e num lance de muita categoria de Madson (Bolinha) definiu o placar, em 4 a 3 por Barcelona.

No segundo jogo da noite se enfrentaram Roma  versus Milan, outro jogo que teve muitas emoções. O Milan saiu na frente com um golaço de Eldo (Jeguinha), logo em seguida Tiago Alves (Roma) deixou tudo igual 1 a 1 e Danilinho (Roma) fez 2 a 1 virando o jogo, novamente Tiago Alves (Roma) marcou e ampliou o placar para 3 a 1. Quando se pensava que a fatura estava liquidada para a Roma, o Barcelona diminuiu com Rômulo (Minhoca) e no apagar das luzes Buiu cobrando falta, decretou o empate, que levaria a partida para os penaltes.

Nas cobranças de penaltes quem levou a melhor foi a Roma de Alex Pereira que venceu por 4 a 2.

Sábado teremos a grande final do primeiro turno, quem levara a melhor, Roma ou Barcelona! 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL