Por: ASCOM
10/09/2017 - 07:10:23

Apresentando um grande futebol em casa, na tarde deste domingo, 10, a Seleção de Porto Seguro conquistou a primeira posição, no grupo 15, e 4° na classificação geral do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, em jogo contra a equipe de Pau Brasil.

Com equipe composta em sua maioria por jovens atletas locais, que antes nunca haviam tido a oportunidade de representar um time oficial, a seleção porto-segurense mostra talento, dedicação, disciplina e sintonia em jogadas ensaiadas criando ótimas chances de gols.

O placar de 3 x 0 foi construído com relativa facilidade nos três belíssimos gols marcados pelos jogadores Matheuzinho, Yuri e Juninho, levando centenas de torcedores ao frenesi, dando ainda mais confiança para os próximos jogos.

Mata-mata

Na primeira partida da próxima fase, no sistema eliminatório ‘mata-mata’, a Seleção de Porto Seguro jogará fora de casa, contra Itamaraju. A decisão será em Porto Seguro no Estádio Agnaldo Bento, por conta da vantagem da melhor colocação.

“Com pouca experiência em eventos oficiais, a jovem Seleção de Porto Seguro tem mostrado muito desempenho nas partidas classificatórias. Dessa forma, seguem os treinamentos e a campanha pelo título”, destaca o presidente da Liga de Futebol, Cristiano Ferreira, agradecendo a parceria com a Prefeitura de Porto Seguro.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL