Por: Secom
27/08/2017 - 00:31:04

A Seleção de Eunápolis lidera o grupo 16 do Intermunicipal 2017 e segue invicta na competição. Dona da melhor campanha da região e uma das melhores do estado, o selecionado eunapolitano volta a campo neste domingo 27/08, às 15h, mais uma vez diante do seu torcedor, no Estádio Araujão, localizado no bairro Antares. A adversária será a forte seleção de Itabela, em partida válida pelo returno da primeira fase.

Na avaliação do treinador Beto Oliveiro, embora o tempo da pré-temporada tenha sido curto, o time vem cumprindo nas partidas até aqui o que tem sido treinado durante a semana, o que tem feito da seleção de Eunápolis consistente no sistema defensivo, com nenhum gol sofrido em três rodadas, e eficiente no ataque com quatro gols assinalados, mesmo enfrentando equipes tidas como favoritas e jogando fora de casa.

A torcida promete uma grande festa e deve comparecer em grande número para prestigiar o duelo que se tornou um clássico da região com grandes atletas em ambas as equipes e comandadas por grandes treinadores.

A seleção de Eunápolis conta com o apoio de empresas locais e da Prefeitura Municipal que tem dado o staff necessário na busca do título inédito da competição. “Nossa seleção vem dando show de bola e estão de parabéns pela grande campanha que fizeram até aqui. Neste domingo vamos lotar o estádio, nossa seleção precisa do apoio da torcida”, convidou o prefeito Robério Oliveira.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL