Por: Ascom
27/08/2017 - 00:20:03

Depois de fazer bonito em São José da Vitória, na última semana, a Seleção de Futebol de Porto Seguro será a anfitriã do jogo de volta, marcado para o próximo domingo, 27 de agosto.

Toda a equipe está se dedicando em treinos táticos e muito rigor na preparação física para manter o pique durante este quarto jogo da primeira fase, a fim de garantir sua classificação, mantendo a liderança do grupo.

Novo Uniforme

Além de toda esta preparação, bem como a manutenção do estádio Agnaldo Bento para receber um grande número de torcedores, a Prefeitura de Porto Seguro preparou uma surpresa. Trata-se do novo uniforme 2017, com novo padrão e designer elaborado a valorizar as cores da bandeira municipal: vermelho e verde.

A entrega foi feita pela prefeita Cláudia Oliveira na tarde desta sexta (25), durante treino marcado para o “eterno gigante da feirinha", onde cada jogador recebeu seu kit pronto para estrear no jogão. Também participam deste momento, o secretário de Esporte, Enildo da Gama; o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa; o presidente da Liga de Futebol, Cristiano Ferreira, vereadores Cido e Bolinha, além de comissão técnica e o time porto-segurense.

“É de grande importância este apoio da gestão à Seleção, propiciando a participação neste grande campeonato, reconhecido como o maior amador de futebol no Brasil, bem como, padronizando a equipe com a identidade municipal ao viabilizar o novo uniforme”, explica a prefeita Cláudia Oliveira, convocando toda a torcida local para prestigiar o jogo no domingo.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL