Por: Secom
27/07/2017 - 10:50:21

Após derrotar a seleção de Itapebi em amistoso realizado no estádio Araujão no último sábado, 22/07, pelo placar de 1 a 0, a seleção de Eunápolis volta a campo no próximo sábado 29/07, às 15h, no Estádio Araujão, para mais um amistoso, desta vez contra a seleção de Teixeira de Freitas.

Segundo o técnico Beto Oliveira o objetivo dos amistosos é avaliar o trabalho até aqui realizado e dar ritmo de jogo aos atletas: "Fizemos o primeiro teste contra a seleção de Itapebi e apesar da vitória precisamos corrigir alguns erros. Vamos trabalhar duro esta semana e testar novamente o grupo diante da seleção teixeirense, que disputará também a competição. Espero contar com a presença do nosso torcedor", disse o treinador eunapolitano.

A seleção de Eunápolis, que conta com apoio total da Prefeitura de Eunápolis, disputará o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - 2017 que terá início no começo de agosto. 


Enquete

Governo Temer decidiu que trabalho análogo à escravidão é apenas aquele que tenha restrição de locomoção do trabalhador. Você:




VOTAR PARCIAL