Por: GloboEsporte.com
17/07/2017 - 07:01:48

A atuação ainda ficou distante daquilo que a torcida imagina, mas o Palmeiras ao menos mostrou muita disposição para bater o Vitória por 4 a 2, de virada, neste domingo (16), na arena, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer com a forte marcação no primeiro tempo, o Verdão aproveitou os espaços no segundo e quebrou a série de três derrotas consecutivas na temporada. O resultado complica o Rubro-Negro baiano na zona do rebaixamento.

A partida ficou marcada por um pênalti bastante duvidoso que resultou no gol de empate do Palmeiras. Mina e Wallace disputaram um cruzamento na área, e o zagueiro colombiano caiu. O árbitro Bruno Arleu de Araújo viu falta. Pelas imagens da televisão, porém, é bastante difícil identificar se houve infração.

O Palmeiras tem agora 22 pontos e segue no bloco de cima da classificação. Cuca já jogou a toalha sobre a briga pelo título e quer e uma honrosa campanha para terminar entre os seis primeiros. O Vitória permanece com apenas 12 entre os quatro piores e acumula o terceiro resultado negativo seguido.

Os dois times voltam a jogar na quarta-feira. O Vitória busca a reabilitação diante do Vitória, às 19h, no Barradão, enquanto o Palmeiras visita o Flamengo, às 21h45, na Ilha do Urubu.


Enquete

Comissão do Senado aprovou multa para patrão que não assinar carteira de empregado doméstico. Você:




VOTAR PARCIAL